Aprovação e Preparo 

Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

Após a aprovação da compra, pode haver um prazo interno de até 3 dias úteis para preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar o seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios. Este prazo pode variar em datas comemorativas de maior fluxo.

Entrega
Suas compras serão entregues para todo o Brasil via SEDEX ou PAC conforme a sua escolha no fechamento do pedido.

Os prazos de entrega variam de região para região

  • até 5 dias úteis para a forma de entrega SEDEX que atende todo território brasileiro, segundo as diretrizes dos Correios. 
  • de 7 a 10 dias úteis para a forma de entrega PAC em todo território brasileiro, segundo as diretrizes dos Correios. 

Entrega Expressa
As entregas expressas são feitas via motoboy com prazo de até 24h a contar do faturamento do pedido. Entrega válida apenas para a cidade do Rio de Janeiro. Para solicitar entrega expressa favor entrar em contato pelo e-mail contato@selfmais.com.br ou pelo whatsapp (73) 98236-66363.

Para serviços de urgência como SEDEX10, entre em contato com a gente para saber sobre a disponibilidade do serviço no seu endereço e informações sobre o procedimento. 

Valores
Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e região. Esses valores serão indicados no momento de finalização da sua compra.

Rastreamento
A partir da postagem do seu pedido nos Correios, será disponibilizado via e-mail um código de rastreamento para você acompanhar o trajeto do seu pedido até você através do site dos Correios.  

Eventualidades
Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais ou greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

Tentativas de entrega
Os Correios realizam até três tentativas de entrega do endereço informado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

Endereço incorreto
Se, por engano, você cadastrar um endereço com informações erradas, recomendamos que entre imediatamente em contato pelo e-mail contato@selfmais.com.br ou pelo whatsapp (73) 98236-6363  para que possamos corrigir o endereço antes do envio. Se o envio já tiver sido efetuado, a entrega deve demorar além do prazo informado, já que precisaremos fazer todo o procedimento de rastreio, solicitação de devolução e reenvio. O reenvio será cobrado.