Para solicitar a troca ou devolução de algum produto, entre em contato pelo e-mail contato@selfmais.com.br no prazo de até 7 (sete) dias, a partir da data de entrega da compra. Coloque no assunto "Troca" ou "Devolução" e informe o código do pedido e o motivo. É importante que o produto esteja na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação das etiquetas e tags. Ao recebermos a sua peça, esta será enviada para análise para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
Caso o produto não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por outra mercadoria de igual valor ou reembolso da compra. Em caso de maior valor, o cliente arcará com a diferença via PIX, depósito ou transferência bancária em conta corrente fornecida pela Self+.
Trabalhamos com processos artesanais, portanto é habitual existir pequenas alterações em relação a tonalidades e padrões entre uma peça e outra.
Caso o produto apresente algum defeito, entre em contato para realizar a troca ou devolução do valor.
Em casos de restituição do valor, o estorno será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto na empresa. O estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. Se o pagamento tiver sido feito por boleto ou PIX, o reembolso será realizado via transferência bancária.
Sobre o Frete
O custo do frete da sua primeira troca é por nossa conta. As instruções serão enviadas por e-mail. Para as trocas seguintes, os custos de envio de volta para o nosso endereço serão pagos pelo cliente. Se quiser trocar por outro produto, nós enviaremos a nova escolha também com o frete grátis.
Para trocas de produtos comprados em promoções, cobraremos o envio do frete da nova aquisição.
O prazo de reenvio do produto de troca é de 3 dias úteis, após o recebimento do produto em nossa Central.
Troca de Presentes
Caso queira trocar um presente em nossa loja online, você precisará dos dados da pessoa que fez a compra (número do pedido, nome ou e-mail). Depois disso seguiremos o procedimento padrão de trocas e devoluções descritos nesta página.
Em caso de violação do produto
Neste caso recuse-se a receber o produto e nos informe imediatamente sobre o ocorrido. Este contato pode ser feito pela página de contato do site ou pelo telefone. Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.